Sobre

Riscos de dormir maquiada

Olá gatinhas. Muitas vezes temos preguiça de tirar a make a noite, não é mesmo? Porém devemos tirá-las, venha saber o porque.




     ·    A maquiagem durante a noite impede que ela respire.
  ·    A médio prazo, faz com que a pele perca a viscosidade e forme rugas
  ·    É durante o sono que a pele libera sujeiras dos poros. Ao deixar de limpar o rosto, eles ficam entupidos, favorecendo a formação de acne e até possíveis alergias.

#Dormir sem limpar a pele nunca mais!!! Então é isso gatinhas, espero ter ajudado. Curtam minha página no FACEBOOK para conferir mais novidades. Um grande beijo.



10 comentários:

  1. Não dá para dormir de maquiagem mesmo!!!! Se estiver passando mal tenta aguentar um pouquinho a mais e tirar pq as consequências são péssimas - a longo prazo principalmente

    http://somundomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza gatinha. Obrigada pelo carinho, um grande beijo!

      Excluir
  2. Concordo! É muito ruim para a nossa pele e saúde também :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito testas a cerda de ouriço. Só falta eu testar essa rsrs
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Super concordo, até porque quando eu não limpo o meu rosto direito me da uma agonia hehehe

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você, muitas vezes sinto preguiça de remover a maquiagem, mas sempre penso nas consequências.

    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou assim também.
      Quem é que não tem essa preguicinha não é mesmo kkkk
      Beijinhos

      Excluir
  5. Eu não durmo com maquiagem faz anos, por mais que dê preguiça de tirar!

    ::Blog Gothic Owl::
    http://gothicowl.blogspot.com.br/2015/05/video-comprinhas-e-presentes-do-mes-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas nós temos preguiça kkkk mas nem por isso eu deixo de tirar
      Beijinhos linda, adoro seu blog!

      Excluir